Matias Duville

Esto Fue Otro Lugar

09 Março — 14 Abril 2010
Exposição no 1º piso






Em sua primeira exposição individual na Galeria Luisa Strina, Matías Duville traz uma série de desenhos em papel de grande porte, com até 3,5m de largura, espalhados pelos primeiro e terceiro andares da galeria.

Um dos mais promissores artistas da nova geração argentina (Buenos Aires, 1974), Duville continua fiel às temáticas que permeiam seus trabalhos anteriores, qual seja narrar a história de ilusões perdidas. Desenhista figurativo, nem realista nem surreal, Duville cria cenas apocalípticas influenciadas por episódios de contos de fadas, motivos de arte chinesa e japonesa, sempre com ausência absoluta de figuras humanas. Os desenhos fazem referência a um mundo privado de fantasia, onde misturam-se sonhos e lembranças, e o conhecido e o surpreendente.

A abertura da exposição acontece no dia 9 de março, às 19h, na Galeria Luisa Strina. Os horários de visitação são de segunda à sexta das 10h às 19h e sábados das 10h às 17h. Os trabalhos de Matías Duville ficarão expostos de 10 de março a 14 de abril de 2010. Mais informações sobre o artista e material de divulgação através do email mariana@galerialuisastrina.com.br ou telefone (11) 3088-2471.

Voltar ao Topo